quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Entrevista com Dona Antonia

Ação educativa: Conheça o CPDOC

Somos alunos da escola José Américo de Almeida que fica no Bairro Jardim Helena em São Miguel Paulista - SP, estamos iniciando esse blog a partir de um projeto da escola em parceria com o CPDOC. Hoje o grupo está formado com aproximadamente 18 alunos de 5º ao 7º ano em conjunto com os professores e a cordenação da escola .
Estamos muito felizes!!!
Isabela Dilai 5ªA, Karoline Neres 5ªD, Milene Stefany 5ªD, Erica Cristina5ªF, Pietro Castelli 6ªB
thayna da Silva Barbosa 6ªA , Cristian Melo 6ªG,Gabriel Oliveira 5ªB, Carlos Pereira6ªG, Leidinara Azevedo 5ªC, Fabricio Oliveira 7ªE, Aline Costa 7ªE, Beatriz Stefany 7ªE, kauane Lima 6ªA.

Entrevista

Ao surgir a proposta de voltarmos ao CPDOC, ficamos realmente muito ansiosos para apresentarmos nossa primeira entrevista. Todos deram o máximo que si. Assim chegamos na escola e logo realizamos uma reunião entre os componentes do grupo, para estarmos na escola na terça-feira às 11 horas para conversarmos sobre a entrevista, cada um com sua função. A partir daquele momento a ansiedade aumentava cada vez mais.Passamos por muitas dificuldades porque a pessoa que iríamos entrevistar não aceitou nossa proposta; logo surgiu a ideia de entrevistarmos a Dona Antonia. Nós conversamos com a coordenadora e ela concordou com nossa sugestão. Marcamos a grande entrevista para o dia 23/10/09. Para nós essa entrevista foi uma grande experiência , pois fizemos amizades com muita facilidade, não tivemos desafetos. Cada um fez conforme sua função. O grande dia chegou com uma expectativa enorme, mas tudo correu como planejamos, aconteceram alguns erros na hora da gravação, mas foram resolvidos, tiramos muitas fotos dos bastidores. Acabamos a entrevista e subimos para a sala de informática para fazermos a montagem. Saiu tudo lindo e perfeito.
Hoje estamos satisfeitos e orgulhosos pelo nosso trabalho e que possamos realizar mais e mais trabalhos, e que esse seja o primeiro de muitos de faremos.
Muito obrigado por cada participação e aos professores que sempre nos ajudarão, que Deus os abençoe a todos!!!!