quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Entrevista

Ao surgir a proposta de voltarmos ao CPDOC, ficamos realmente muito ansiosos para apresentarmos nossa primeira entrevista. Todos deram o máximo que si. Assim chegamos na escola e logo realizamos uma reunião entre os componentes do grupo, para estarmos na escola na terça-feira às 11 horas para conversarmos sobre a entrevista, cada um com sua função. A partir daquele momento a ansiedade aumentava cada vez mais.Passamos por muitas dificuldades porque a pessoa que iríamos entrevistar não aceitou nossa proposta; logo surgiu a ideia de entrevistarmos a Dona Antonia. Nós conversamos com a coordenadora e ela concordou com nossa sugestão. Marcamos a grande entrevista para o dia 23/10/09. Para nós essa entrevista foi uma grande experiência , pois fizemos amizades com muita facilidade, não tivemos desafetos. Cada um fez conforme sua função. O grande dia chegou com uma expectativa enorme, mas tudo correu como planejamos, aconteceram alguns erros na hora da gravação, mas foram resolvidos, tiramos muitas fotos dos bastidores. Acabamos a entrevista e subimos para a sala de informática para fazermos a montagem. Saiu tudo lindo e perfeito.
Hoje estamos satisfeitos e orgulhosos pelo nosso trabalho e que possamos realizar mais e mais trabalhos, e que esse seja o primeiro de muitos de faremos.
Muito obrigado por cada participação e aos professores que sempre nos ajudarão, que Deus os abençoe a todos!!!!

2 comentários:

  1. Olá equipes de entrevista, video e fotografia da E.M.E.F José Américo, mais uma vez parabéns por esse "Grande dia da entrevista"!

    Quando será próxima?

    Em breve visitarei vocês!
    Bom trabalho
    Simone Ciraque
    CPDOC

    ResponderExcluir
  2. Querida Marly e demais alunos e alunas do Américo! foi um privilégio ter cantado pra vocês e levado um pouco dein-formação da turma, através das minhas canções, rimas e métricas. Tenham um final de período proveitoso e um grande natal! Que o ano de 2010, seja exitoso pra todos.

    AbraçoSONS
    CACÁ LOPES

    ResponderExcluir