sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Visita ao CETET - 07/12/2009


2 comentários:

  1. Olha se quem está aqui não é minha escola?rsrsrsrsr
    Um abraço aos participantes e continuem difundindo nossas ações.

    Prof. Silvia Tiago

    ResponderExcluir
  2. Olá, me chamo Valdir e moro na cidade de Valinhos.
    Hoje estou muito feliz por encontrar esse blog, já que em 1983 fiz a minha 1ª série nesta escola.
    Inclusive lembro-me da construção da mesma quando ainda nem estudava.
    Hoje tenho 36 anos e sou supervisor de Logística, me mudei no ano de 83 para Itaquaquecetuba e em 84 fui para o vale do ribeira, passado muito tempo ainda hoje tenho deliciosas lembras da minha infância.
    Pena eu não lembrar o nome da minha 1ª professora.
    Abraços. ( meu facebook; ValdireRosiana )

    ResponderExcluir